Casual

Freira é grande vencedora do "The Voice" na Itália

Freira Cristina foi a grande vencedora do programa após ter conquistado uma legião de fãs no país

A freira Cristina Scuccia comemora vitória da versão italiana do programa "The Voice", em 5 de junho de 2014, em Milão (Marco Bertorello/AFP)

A freira Cristina Scuccia comemora vitória da versão italiana do programa "The Voice", em 5 de junho de 2014, em Milão (Marco Bertorello/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de junho de 2014 às 22h28.

Priorizar nos meus resultados Google

Milão - A jovem freira Cristina foi a grande vencedora, nesta quinta-feira, da versão italiana do programa de televisão "The Voice", após ter conquistado uma legião de fãs no país ao longo das últimas semanas.

A siciliana de 25 anos derrotou o roqueiro Giacomo Voli com 62% dos votos e pediu para que a plateia rezasse um Pai Nosso para "agradecer àquele que está lá em cima, acima de nós".

"Quero que Jesus entre aqui, é um sonho", disse a freira ao receber o troféu "The Voice da Itália". Ela também agradeceu calorosamente seu "coach", o rapper J-Ax, por tê-la protegido daqueles que a criticavam.

Antes da final, indagada se o Vaticano poderia reagir negativamente a sua participação no programa, Cristina Sciuccia respondeu: "Já que o papa Francisco fala de um evangelho de alegria, acho que estou num bom caminho".

"Vivo o momento presente, deixo o futuro nas mãos da providência", acrescentou.

Cristina cativou - e surpreendeu ao se revelar freira - o júri do programa com sua interpretação, entre outros, da canção "No One", de Alicia Keys.

Apesar da vitória, a religiosa se diz muito serena. Mesmo que o troféu desta quinta-feira tenha dado a ela a oportunidade de lançar um álbum pela gravadora Universal Music, ela não pretende renunciar à sua vocação.

Irmã Cristina disse estar até mesmo pronta para "retornar a uma vida normal" e a se contentar em cantar "com os jovens, na igreja, na paróquia ou nas escolas" caso suas superioras assim determinem.

"Eu vivo o momento presente, e deixo o futuro nas mãos da providência", explicou a freira, negando qualquer mudança de hábito.

//www.youtube.com/embed/TpaQYSd75Ak

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEuropaItáliaPiigsIndústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoTVTelevisão

Mais de Casual

Robusta Amazônico produzido por indígena é premiado com 91,11 pontos

15 filmes imperdíveis para assistir na 50ª Mostra de Cinema de São Paulo

Under Armour inaugura primeira Brand House no Brasil, em São Paulo

Cartier amplia Clash e LOVE com bolsa, óculos e pulseira flexível