Casual

Festival de música Coachella acontecerá em abril de 2022 nos EUA

O festival de 20 anos de existência, um dos maiores do mundo, foi cancelado em 2020 por causa da pandemia de coronavírus

FOTO DE ARQUIVO: Coachella Valley Music And Arts Festival 2018 (Christopher Polk/Getty Images)

FOTO DE ARQUIVO: Coachella Valley Music And Arts Festival 2018 (Christopher Polk/Getty Images)

R

Reuters

Publicado em 1 de junho de 2021 às 16h23.

Última atualização em 1 de junho de 2021 às 16h37.

O festival de música Coachella, realizado no deserto do sul do estado americano da Califórnia, acontecerá pela primeira vez em dois anos em abril de 2022, anunciou o organizador nesta terça-feira.

O festival de 20 anos de existência, um dos maiores do mundo, foi cancelado em 2020 por causa da pandemia de coronavírus.

Os organizadores trabalharam para trazê-lo de volta em outubro de 2021, de acordo com reportagens, mas o plano foi descartado.

O evento leva meio milhão de pessoas a um local a céu aberto de Indio, no leste de Los Angeles, ao longo de duas semanas. As datas de 2022 são os finais de semana de 15 a 17 e 22 a 24 de abril, disse o organizador Goldenvoice, empresa de festivais e espetáculos, em um comunicado. Os ingressos começam a ser vendidos na sexta-feira.

Os artistas da edição de 2022 não foram anunciados. As principais atrações de 2020 deveriam ter incluído Frank Ocean, Rage Against the Machine e Travis Scott.

O Stagecoach, um festival de música country também realizado em Indio, acontecerá na esteira do Coachella entre 29 de abril e 1º de maio.

Apresentações ao vivo foram canceladas em todo o mundo em meio à disseminação da covid-19. Elas começam a voltar nos Estados Unidos e outros países onde as vacinações aumentam e os casos da doença estão em declínio.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)CalifórniaShows-de-músicaPandemia

Mais de Casual

12 restaurantes com ceias para Natal e Ano Novo em São Paulo

Onde assistir às séries indicadas ao Globo de Ouro

Onde assistir aos filmes indicados do Globo de Ouro

Em 'jogo de mentirinha', Carlos Alcaraz vence João Fonseca