Fernando Torres recebe alta de hospital após pancada na cabeça
Jogador do Atlético de Madri, que entrou no segundo tempo, caiu com o rosto no chão aos 40 do segundo tempo após disputa de bola
Reuters
Publicado em 3 de março de 2017 às 11h28.
O atacante Fernando Torres, do Atlético de Madri, recebeu alta após ter sido levado para um hospital com suspeita de traumatismo craniano no empate de quinta-feira em 1 x 1 contra o Deportivo La Coruña, informou seu clube.
Torres, que entrou no segundo tempo, caiu com o rosto no chão aos 40 do segundo tempo após disputa de bola com Álex Bergatiños e precisou de tratamento urgente.
Bergatiños e o novo técnico do Deportivo, Pepe Mel, que vistaram Torres no hospital, também confirmaram que o atacante estava bem e feliz.
"Boas notícias", disse o Atlético em sua conta oficial no Twitter. "Torres passou por uma tomografia computadorizada cranial e cervical. Não há alterações ou lesões traumáticas. Ele está consciente e lúcido".
Segundo o Atlético, o atacante foi aconselhado a descansar por 48 horas.
Torres, que jogou pelo Liverpool e Chelsea na Liga Inglesa e marcou o gol da vitória da Espanha na Euro de 2008 sobre a Alemanha, além de ter participado da seleção campeã mundial de 2010, disse esperar voltar logo aos campos.
"Muito obrigado a todos por se preocuparem comigo e por suas mensagens de apoio. Foi somente um susto. Espero voltar logo", disse o atacante em publicação no Twitter.