Episódio final de 'True Detective' derruba serviço de streaming da HBO
Os espectadores da série protagonizada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson se depararam com uma tela preta e a mensagem sem sinal.
Da Redação
Publicado em 10 de março de 2014 às 17h11.
A procura pelo último episódio da temporada de True Detective exibido ontem (9) na plataforma HBO GO foi tão grande que o serviço parou de funcionar nos Estados Unidos.
Os espectadores da série protagonizada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson se depararam com uma tela preta e a mensagem sem sinal. Após perceber o problema, a equipe do canal tentou acalmar os fãs da série pelo Twitter.
Devido à imensa demanda popular por #TrueDetective, ficamos cientes de um problema afetando nossos usuários. Por favor, tente mais tarde, dizia a publicação no microblog.
O seriado estreou em 12 de janeiro sem fazer muito alarde e logo conquistou o público e crítica especializada. Em números, a primeira temporada de True Detective teve uma média de 2 milhões de espectadores por episódio.
Criada por Nic Pizzolatto, a história de "True Detective" acompanha as investigações de um crime que teria sido cometido por um assassino em série. O caso é investigado pelos detetives Rust Cohle (McConaughey) e Martin Hart (Harrelson) em 1995, na Louisiana. Dezessete anos depois, o caso é reaberto e os próprios detetives passam a ser questionados pela polícia sobre o ocorrido.
A segunda temporada, já confirmada pela HBO, não contará com Matthew McConaughey, que após ganhar o Oscar de melhor ator por Clube de Compras Dallas, afirmou não participar da continuação da série.
O público brasileiro pode acompanhar a série pelo canal HBO e no serviço de vídeo sob demanda das operadoras Net (Now) e HBO GO (SKY). Veja um trailer sobre a série abaixo:
//www.youtube.com/embed/TXwCoNwBSkQ?feature=player_embedded