Casual

Parente na entrega de dados para jornal choca Jude Law

Ator declarou que não sabia que um parente próximo tinha sido pago para vazar informações sobre ele para o extinto News of the World


	Jude Law: ator de 41 anos é a personalidade mais proeminente a depor no julgamento
 (Andrew Cowie/AFP)

Jude Law: ator de 41 anos é a personalidade mais proeminente a depor no julgamento (Andrew Cowie/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de janeiro de 2014 às 19h50.

Londres - O ator Jude Law declarou nesta segunda-feira no julgamento do caso das escutas telefônicas na Grã-Bretanha que não sabia que um parente próximo tinha sido pago para vazar informações sobre ele para o extinto jornal News of the World, do grupo de mídia de Rupert Murdoch.

Durante um depoimento comovente no julgamento de dois ex-editores do grupo de Murdoch, um Jude Law chocado recebeu um bilhete com o nome de um parente próximo que, segundo lhe disseram, tinha vendido informações ao jornal na época em que publicou reportagens sobre sua ex-namorada Sienna Miller e o caso dela com o ator Daniel Craig, o James Bond.

Ao lhe perguntarem quando ele soube pela primeira vez disso, Law, cuja voz falhou um pouco, disse à corte, que estava lotada. "Hoje. Eu não estava a par disso." Law, de 41 anos, é a personalidade mais proeminente a depor no julgamento, iniciado no fim de outubro, dos ex-editores do News of the World Andy Coulson e Rebekah Brooks. Eles negam as acusações relacionadas a escutas telefônicas.

O júri foi informado que dados pessoais de Law e de pessoas próximas a ele tinham sido encontrados em notebooks na casa de Glenn Mulcaire, um investigador particular que trabalhava para o News of the World e admitiu as acusações de escuta telefônicas.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEspionagemPrivacidade

Mais de Casual

O melhor restaurante de Cuiabá, segundo o ranking EXAME Casual 2024

Por que o vinho do Chile é um dos melhores do mundo? Esse enólogo tem a resposta

2ª Semana da Cultura do Chá tem atividades em todo o Brasil

Como a Loewe se tornou a marca de luxo mais desejada do mundo

Mais na Exame