Em documentário, Demi Lovato revela que sofreu 3 derrames e ataque cardíaco
No trailer de "Demi Lovato: Dancing With the Devil", que deve estrear no YouTube em 23 de março a cantora abriu o jogo sobre sua dependência química
Julia Storch
Publicado em 18 de fevereiro de 2021 às 09h05.
Última atualização em 18 de fevereiro de 2021 às 09h09.
A cantora Demi Lovato, de 28 anos, revelou detalhes sobre sua overdose quase fatal que sofreu em 2018. Ela diz pela primeira vez que sofreu três derrames e um ataque cardíaco. A cantora falou sobre o assunto em um documentário de quarto partes intitulado Demi Lovato: Dancing With the Devil, que deve estrear no YouTube em 23 de março. Um trailer foi divulgado ontem (17), com um trecho de nova música, que leva o mesmo nome do documentário.
Seu dinheiro está seguro? Aprenda a proteger seu patrimônio
Em julho de 2018, a pop star foi encontrada inconsciente em sua casa em Los Angeles após uma overdose, meses após uma recaída. Demi, que lutou contra o vício em drogas e álcool nos últimos anos, passou quase duas semanas num hospital antes de se submeter a tratamento em uma clínica de reabilitação e ficar sóbria por meses.
"Tive três derrames. Eu tive um ataque cardíaco. Meus médicos disseram que eu tinha mais cinco a dez minutos. Eu cruzei uma linha que nunca havia cruzado", diz ela no teaser. Seu amigo, o ator Matthew Scott Montgomery, é então mostrado dizendo: "Estamos falando sobre heroína? Estamos fazendo isso?".
No trecho divulgado, Demi também fala sobre suas outras recaídas ao longo dos anos. "Eu tive muito a dizer nos últimos dois anos, querendo esclarecer o que aconteceu... eu tive muitas vidas. Como meu gato, sabe? Estou na minha nona vida", compara.