Casual

Demi Lovato vai oferecer sessões de terapia para fãs

Cantora americana vai oferecer sessões de terapia grátis para todos que comprarem ingressos da sua próxima turnê

Demi Lovato: "Serão basicamente sessões de terapia antes dos shows onde vamos trazer palestrantes motivacionais de todo os Estados Unidos" (Divulgação/Divulgação)

Demi Lovato: "Serão basicamente sessões de terapia antes dos shows onde vamos trazer palestrantes motivacionais de todo os Estados Unidos" (Divulgação/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 26 de janeiro de 2018 às 14h49.

Última atualização em 26 de janeiro de 2018 às 14h50.

São Paulo - A cantora Demi Lovato costuma falar abertamente e com frequência em entrevistas sobre sua luta diária para manter sua saúde mental e a sobriedade. Agora, Demi quer ajudar seus fãs a superarem seus problemas e vai oferecer sessões de terapia grátis para todos que comprarem ingressos da sua próxima turnê.

"Serão basicamente sessões de terapia antes dos shows onde vamos trazer palestrantes motivacionais de todo os Estados Unidos para falar com os fãs que quiserem ajuda", disse a cantora no programa Good Morning America da última quarta-feira, 24. Ela fez algo parecido quando saiu em turnê com Nick Jonas em 2016, mas desta vez será um projeto mais elaborado.

"Quero expandir o que fizemos na última turnê porque foi uma experiência incrível", continuou. "Eu encontrei fãs que vão até hoje no Cast (Centro de ajuda Psicológica que a cantora fundou) porque conheceram a iniciativa na turnê e perceberam que precisavam de ajuda. Isso mudou vidas e quero poder fazer isso novamente", falou Demi.

A cantora também comentou que, ao se abrir e falar dos próprios problemas, pode ajudar fãs que estão precisando de apoio psicológico. "O meu objetivo de vida é inspirar outras pessoas, acho que é importante usar a plataforma que eu tenho para outras coisas além de cantar, usá-la para contar histórias que vão incentivar pessoas a procurar ajuda ou se conhecer melhor. Não importa o que seja, só quero que meus fãs saibam que eles não estão sozinhos porque estou aqui para ajudar", finalizou.

Acompanhe tudo sobre:MúsicaMúsica popShows-de-música

Mais de Casual

Morre Edrey Momo, da 1900 Pizzeria, aos 56 anos

Terroir na Bahia: Chapada Diamantina é reconhecida como nova Indicação Geográfica dos cafés

Os 52 melhores lugares do mundo para viajar em 2025, segundo o 'New York Times'

Marca de azeites gaúcha é eleita a melhor do Hemisfério Sul