Casual

Criadora de "Friends" acaba com especulações e descarta continuação

Para Marta Kauffman, uma nova versão poderia decepcionar os fãs e a série não continuaria com o sucesso que tem até hoje

Friends: seriado acabou em 2004 e até hoje os fãs esperavam algum reencontro do elenco (Warner/Divulgação)

Friends: seriado acabou em 2004 e até hoje os fãs esperavam algum reencontro do elenco (Warner/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 14 de março de 2019 às 10h59.

Última atualização em 14 de março de 2019 às 11h03.

São Paulo — Marta Kauffman, uma das criadoras de Friends, série clássica de meados da década de 1990, foi enfática ao dizer que a atração não terá novos episódios por inúmeras razões. "Primeiro, o programa é sobre uma época em sua vida em que seus amigos são sua família. Eles não estão mais nesta fase. Tudo o que faríamos é reunir esses seis atores, mas o coração do programa desaparecerá", afirmou em entrevista para a revista Rolling Stone.

Para Marta, uma nova versão poderia decepcionar os fãs e a série não continuaria com o sucesso que tem até hoje. Só com reprises, o elenco de Friends fatura US$ 20 milhões por ano.

Essa declaração de uma das criadores frustra milhares de fãs do seriado espalhados pelo mundo. Em outubro de 2018, pesquisa feita pelo Hollywood Reporter indicou que a maioria dos telespectadores se interessava pelo retorno de Friends.

Os mais de dois mil adultos entrevistados deram sua opinião sobre os chamados reboots, isto é, o retorno de uma série antiga, com o mesmo elenco ou com novos atores. Além disso, 75% dos entrevistados disseram que gostariam de assistir ao retorno de uma série a partir do momento em que ela parou e com o elenco original.

Acompanhe tudo sobre:EntretenimentoSériesSéries americanas

Mais de Casual

Assinatura japonesa: Zerezes e Katsukazan apresentam coleção colaborativa

Hotel e restaurante mais bonitos do mundo estão no Brasil; conheça

Tennessee, o estado americano que respira música

Mais na Exame