Casual

Criador do CSI lançará filme policial na internet

Anthony Zuiker está produzindo o filme "Cybergeddon”, que será veiculado pelo Yahoo ainda neste ano

Anthony Zuiker, criador da série CSI, também produziu uma série exclusiva para o YouTube (Getty Images)

Anthony Zuiker, criador da série CSI, também produziu uma série exclusiva para o YouTube (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de março de 2012 às 15h34.

São Paulo – O criador e produtor executivo da série CSI Anthony Zuiker está produzindo um filme para ser veiculado exclusivamente na internet. O suspense policial "Cybergeddon” será lançado no site do Yahoo até o final do ano.

De acordo com a agência AP, o enredo gira em torno de uma mulher que trabalha como agente do governo. Decepcionada com a justiça, ela resolve correr atrás sozinha de um hacker muito habilidoso que quer dominar o mundo.

A transmissão da trama, que ainda não tem elenco nem diretor definidos, será gratuita. A produção será inteiramente paga por patrocinadores. Um deles é a companhia Symantec, responsável pelo antivírus Norton, que já fechou contrato com Zuiker.

Essa parceria garantiu à empresa um papel pequeno no filme, representando um de seus funcionários. Além disso, a Norton vai ajudar os criadores a compreender os aspectos técnicos e legais sobre os crimes de internet e dar sugestões de como evitar ameaças na rede.

Antes de "Cybergeddon”, Anthony Zuiker trabalhou no desenvolvimento da série de terror “BlackBox TV”, produzida para o YouTube. Os episódios envolvem personagens macabros, como fantasmas, vampiros, zumbis, demônios e assassinos, além de outros elementos de suspense. Em abril, o canal dessa série no YouTube lançará um conteúdo especial.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetFilmesProgramas de TVSériesTVYahoo

Mais de Casual

12 restaurantes que inauguraram em 2024 em São Paulo

João Fonseca bate Van Assche e vai à final do Next Gen Finals

Guia de verão no Rio: dicas de passeios, praias, bares e novidades da estação

O carro mais tecnológico do Brasil entre R$ 150 mil e R$ 300 mil, segundo ranking EXAME Casual