Casual

Confira os filmes indicados ao Globo de Ouro 2012

"The Artist" concorre a seis categorias e é o longa mais indicado; em segundo lugar, com cinco categorias cada, estão "Os Descendentes" e "Histórias Cruzadas"

Os Descendentes (Divulgação)

Os Descendentes (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de dezembro de 2011 às 06h24.

São Paulo - A lista dos indicados ao Globo de Ouro foi divulgada hoje. A premiação, que está em sua 69ª edição, acontecerá no dia 15 de janeiro, em Los Angeles.

Os filmes que concorrerão à categoria melhor drama são: "Os Descendentes", de Alexander Payne; "Histórias Cruzadas", de Tate Taylor; "Tudo Pelo Poder", de George Clooney; "O Homem Que Mudou o Jogo", de Bennett Miller, e "War Horse", de Steven Spielberg.

Já na lista de melhor comédia ou musical, estão: "50%", de Jonathan Levine; "The Artist", de Michel Hazanavicius; "Missão Madrinha de Casamento", de Paul Feig; "Meia-Noite em Paris", de Woody Allen; e, "My Week With Marylin", de Simon Curtis.

Confira as fotos dos filmes. 

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoAtores e atrizesCinemaFilmesGlobo de Ouro

Mais de Casual

Os filmes e séries da Netflix mais vistos no fim de 2025 — Brasil está na lista

Honda Fit 2026 ganha novo visual com 'design chinês'

O bom momento do queijo na gastronomia brasileira

O calçado mais disputado da Nike em 2025 não é um tênis