Casual
Acompanhe:

Camarote Bar Brahma: veja como será o carnaval que custa mais de R$ 2.000

Evento no Sambódromo do Anhembi terá área de 7 mil m², dois palcos para shows, open bar e até estação de massagem

 (CBB/Divulgação)

(CBB/Divulgação)

G
Gabriel Aguiar

11 de abril de 2022, 10h58

O tradicional Camarote Bar Brahma precisou se adaptar aos tempos de pandemia: ficou dois anos na “geladeira” e acabou reagendado no início deste ano, com os desfiles do Carnaval de São Paulo. Mas o evento voltará ao Sambódromo do Anhembi nas últimas duas semanas de abril – e terá até shows de aquecimento para o público no centro paulistano e um hotel temático com open bar.

Para os dias dos desfiles, já estão confirmados os artistas Barões da Pisadinha, Belo, Diogo Nogueira, Péricles, Raça Negra, Pedro Sampaio e Zeca Pagodinho. Tanto que a previsão é reunir 25 mil pessoas ao longo dos quatro dias de festa. De acordo com a organização, essa capacidade (apesar de grande) foi reduzida para se adequar aos protocolos sanitários no espaço com cerca de 7 mil m².

Conheça a newsletter da EXAME Casual, uma seleção de conteúdos para você aproveitar seu tempo livre com qualidade.

“No ano passado, mesmo sem os desfiles das escolas de samba por conta do isolamento social, nos reinventamos e, para estarmos próximos dos foliões, fizemos dois dias de live [batizadas “Camarote Brahma em Casa”], diretamente do sambódromo, com show do Zeca Pagodinho e apresentação da Sabrina Sato”, afirma Cairê Aoas, empresário e sócio da Diverti, produtora do camarote.

Não bastassem as apresentações, o evento terá jantar com 10 estações de alimentação até o café da manhã, além de estações de customização de abadá – assinado pelo stylist Amir Slama –, massagem e salão de beleza. E, dentro do camarote, haverá também cassino, boate, dois palcos e arquibancada exclusiva com vista para a avenida. Por fim, serão disponibilizados serviços de traslado.

Cairê Aoas, empresário e sócio da Diverti, produtora do Camarote Bar Brahma

Cairê Aoas, empresário e sócio da Diverti, produtora do Camarote Bar Brahma (CBB/Divulgação)

“O Camarote Bar Brahama também é plataforma para negócios, com áreas para relacionamento em camarotes corporativos, além dos espaços para ativações de marcas parceiras e especiais”, diz Aoas. Em relação aos números da operação, o evento prevê gerar 300 empregos diretos e ainda reunir 50 empresas parceiras. E outra curiosidade: serão dedicados 60 mil litros de chope à festa.

Haverá três espaços distintos disponíveis para o público. No “Setor CBB”, os foliões terão acesso aos decks para assistir aos desfiles, arquibancada, open bar (chope, whisky, vodka, água e refrigerantes), dois palcos, praça de alimentação e espaço de relaxamento. Já o “Varanda Platinum” tem espaço no nível da avenida e bufê. Por fim, a “Área VIP” tem DJ exclusivo e receberá personalidades.

Programação do Camarote Bar Brahma 2022

  • 21/04 - Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira
  • 22/04 - Raça Negra e Belo
  • 23/04 - Zeca Pagodinho e Péricles
  • 29/04 - Barões da Pisadinha e Pedro Sampaio

Os preços do camarote variam de acordo com o dia e o lote de cada espaço: no caso do “Setor CBB”, os ingressos partem de 790 reais (21/4) e, atualmente, chegam aos 1.490 reais (23/4); já a “Varanda Platinum” varia de 990 reais (21/4) a 1.790 reais (23/4); enquanto a “Área VIP” parte de 1.190 reais (29/4) e vai até 2.190 reais (23/4). No caso do “Hotel CBB”, as diárias partem de 470 reais.

Descubra qual MBA melhor se encaixa ao seu perfil e comece agora.