Casual

Beyoncé e irmã tiveram ajuda psicológica para lidar com a fama

Mãe contou que cantora e Solange tiveram espécie de aconselhamento, para Beyoncé, mais velha, aprender a ser mais sensível com a irmã mais nova

Beyoncé: mãe da cantora tentou criar ambiente em que a negatividade e a competição não existissem (Eduardo Munoz/Reuters)

Beyoncé: mãe da cantora tentou criar ambiente em que a negatividade e a competição não existissem (Eduardo Munoz/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 15 de maio de 2018 às 18h29.

Há alguns dias, Tina Knowles Lawson, arquiteta e mãe de Beyoncé e Solange Knowles, deu uma entrevista ao programa Architects of Chance no Facebook, e falou um pouco sobre como foi a criação de suas filhas.

Ela contou que, quando eram adolescentes, Beyoncé e Solange tiveram acompanhamento psicológico, uma espécie de aconselhamento, para Beyoncé, mais velha, aprender a ser mais sensível com a irmã mais nova.

"Solange tinha uns cinco anos quando a Beyoncé já era uma superstar na nossa cidade. Então eu as levei para um aconselhamento para que, desde cedo, Beyoncé pudesse ser mais sensível com Solange, com o que ela teria de lidar. Eu gastei muito tempo ensinando minhas meninas a não serem inseguras", disse.

Tina contou que sempre tentou criar um ambiente em que a negatividade e a competição não existissem, porque, quando ela mesma era criança, sentia que sua mãe amava mais seu irmão do que ela.

"No meu salão, por exemplo, eu falava para meus cabeleireiros apoiarem uns aos outros, nunca falar por trás ou serem negativos. Sem competição. E assim as fofocas foram embora", contou.

Acompanhe tudo sobre:BeyoncéCelebridadesMúsica pop

Mais de Casual

5 perguntas essenciais para evitar problemas ao reservar acomodações online

Casio lança anel-relógio em comemoração aos 50 anos do 1º modelo digital

Prédio residencial para aluguel oferece mais de 30 áreas de lazer, incluindo cinema e até karaokê

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank abrem as portas do rancho para hospedagem no Airbnb