Casual

Autor de Game of Thrones trabalha em nova série da HBO

A notícia vem pouco tempo após Martin anunciar que não escreverá o roteiro da sexta temporada de Game of Thrones


	George Martin: A notícia vem pouco tempo após Martin anunciar que não escreverá o roteiro da sexta temporada de Game of Thrones
 (Getty Images)

George Martin: A notícia vem pouco tempo após Martin anunciar que não escreverá o roteiro da sexta temporada de Game of Thrones (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de abril de 2015 às 08h56.

O escritor e roteirista George R. R. Martin, conhecido pela série de livros ‘As crônicas de gelo e fogo’, que inspirou o roteiro de Game of Thrones, está trabalhando em uma nova produção com a HBO.

A série, que se chamará Captain Cosmos, será focada na vida de um jovem escritor de ficção científica no ano de 1949 — o começo da era televisiva.

Aparentemente, o escritor passará horas escrevendo histórias que outros jamais teriam coragem de escrever.

Ainda em estágios iniciais de desenvolvimento na rede, o piloto está sendo escrito por Michael Cassutt, escritor e coprodutor executivo de Z Nation, do canal pago SyFy.

A notícia vem pouco tempo após Martin anunciar que não escreverá o roteiro da sexta temporada de Game of Thrones para se empenhar na escrita do sexto livro de sua série, chamado Winds of Winter.

"Escrever um script me toma, no mínimo, três semanas, e mais ainda quando não é uma adaptação direta dos livros. E, realmente, me custaria mais tempo do que isso, já que eu nunca fui bom em mudança de velocidades a partir de um meio [do livro para a série de TV] para outro e vice-versa", postou em seu blog.

"Escrever um script da sexta temporada me custaria um mês de Winds of Winter, ou talvez até seis semanas, e eu não posso me dar a esse luxo".

Fonte: The Hollywood Reporter

Acompanhe tudo sobre:Ficção científicaGame of ThronesHBO

Mais de Casual

Os novos passos da Farm no mercado de calçados e acessórios

Pesquisa mostra que geração Z brasileira consome menos álcool; marcas de bebidas já estão de olho

Abastecer o carro pode te dar passagens gratuitas na classe executiva; veja como

Relógio de bolso de Theodore Roosevelt é recuperado após 36 anos

Mais na Exame