As 10 séries mais pirateadas de 2014
O TorrentFreak divulgou nesta sexta-feira seu ranking anual das séries mais baixadas do ano
Da Redação
Publicado em 3 de janeiro de 2015 às 12h10.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 14h54.
Como é tradição, o TorrentFreak divulgou nesta sexta-feira seu ranking anual das séries mais pirateadas do ano. Os dados se referem a um episódio (o mais baixado) e são estimados pelo site, que usa como base informações como “as estatísticas fornecidas por trackers públicos do BitTorrent”. Confira a lista a seguir.
A série baseada na obra de George R.R. Martin chegou à quarta temporada em 2014 e lidera o ranking, assim como fez no ano passado e no retrasado, com 8,1 milhões de downloads estimados.
Mesmo com a estreia da quinta temporada e a segunda posição na lista, o seriado dos zumbis ficou bem atrás da história de Westeroos, com 4,8 milhões de downloads estimados.
Na terceira posição, a sitcom de oito temporadas se manteve firme na lista e chegou a 3,9 milhões de downloads estimados.
Outra comédia, “How I Met Your Mother” chegou ao fim em 2014 com um desfecho que não agradou muita gente. Ainda assim, a série chegou a 3,5 milhões de downloads estimados.
Novata na lista, a história de Gotham City, do detetive Gordon (na foto) e do jovem Bruce Wayne fez sucesso na TV e nos torrents, 3,2 milhões de downloads estimados.
Agora na terceira temporada, o seriado do Arqueiro Verde subiu bastante na lista se comparado ao ano passado. Antes décima colocada, a série chegou à sexta posição do ranking, com 2,9 milhões de downloads estimados.
O drama médico está no ar desde 2005 e continua bem colocado na lista, mesmo com quase 10 milhões de espectadores nos EUA. São 2,8 milhões de downloads estimados.
Prestes a ganhar uma terceira temporada, o drama histórico com vikings ocupa a oitava posição e teve 2,7 milhões de downloads estimados.
No ar há quase quatro anos, o drama mais atual “Suits” ganhará uma quinta temporada até o meio do ano que vem. Em 2014, a série bateu os 2,5 milhões de downloads estimados.
Fechando a lista, o desenho cheio de palavrões está na décima-oitava temporada e disponibiliza seus episódios online. Mesmo assim, ainda mantém seus 2,8 milhões de downloads estimados.
Mais lidas
Mais de Casual
Como o Eataly quer resgatar a essência da marca: R$ 20 milhões em dívidas quitadas e novas operaçõesDisney Cruise Line transforma férias em família em experiência mágica em alto-marRelógio do capitão que resgatou sobreviventes do Titanic é vendido por R$ 9 milhõesReuniões em saunas? Empresas do Vale do Silício começam a adotar prática