Casual

Aniversariante, Silvio Santos é parabenizado em programa da Globo

De Gugu a Palmirinha, celebridades desejaram os parabéns para o icônico apresentador

Silvio Santos: apresentador recebeu diversas mensagens de congratulações (SBT/Divulgação)

Silvio Santos: apresentador recebeu diversas mensagens de congratulações (SBT/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 12 de dezembro de 2018 às 19h27.

A apresentadora Ana Maria Braga e seu papagaio Louro José deram os parabéns ao dono do SBT, Silvio Santos, durante o Mais Você que foi ao ar nesta quarta-feira, 12, dia do aniversário do apresentador.

Durante os recados finais do programa, Ana Maria o parabenizou: "Hoje é aniversário também do nosso Silvio Santos. Transcorre a vida da gente e o Silvio Santos tá aí, né!"

Louro José emendou tentando imitar o característico bordão de Silvio Santos: "Oba! 'Mas Ôe'! Parabéns!".

Walcyr Carrasco, autor de novelas da Globo, foi outro que lembrou da data: "Fica aqui meu abraço e meus votos de felicidade e saúde"

Diversas outras personalidades também usaram as redes sociais para dar os parabéns ao apresentador, como Gugu Liberato, Palmirinha e Luciana Gimenez.

 

 

 

Acompanhe tudo sobre:GloboSilvio SantosAna Maria BragaSBT

Mais de Casual

João Fonseca ganha US$ 1 milhão em torneio exibição. Bom sinal?

Padrão e inquietude: o que faz um restaurante durar décadas

Como é o supercarro de R$ 14 milhões que a Aston Martin acaba de entregar no Brasil

Como as marcas de beleza estão conquistando o público fitness