Casual

Para Maradona, argentinos têm mais 'fome de glória'

'Acho que nós temos mais fome de glória que os alemães, e em uma final o coração sai pela boca', destacou astro durante a edição de ontem de seu programa de TV


	Na opinião de Maradona, o tri depende da presença ou não do meia Ángel di María
 (Juan Mabromata/AFP)

Na opinião de Maradona, o tri depende da presença ou não do meia Ángel di María (Juan Mabromata/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de julho de 2014 às 11h01.

Rio de Janeiro - Na expectativa por ver a seleção de seu país ser tricampeã mundial neste domingo, na final que será disputada no Maracanã, Diego Maradona disse que acredita que a Argentina entrará em campo com mais garra e determinação que sua adversária na decisão, a Alemanha.

'Acho que nós temos mais fome de glória que os alemães, e em uma final o coração sai pela boca', destacou o astro durante a edição da noite deste sábado do programa televisivo 'De Zurda', emitido do Rio de Janeiro pela emissora 'Telesur'.

Na opinião de Maradona, as chances de conquista do tri passam pela presença ou não do meia Ángel di María em campo. O jogador do Real Madrid sofreu uma lesão na coxa direita durante as quartas de final, contra a Bélgica, e vem correndo contra o tempo para estar em campo no Maracanã.

'Se 'Fideo' (Di María) jogar, temos grandes chances de dar ainda mais trabalho para a Alemanha. Que 'Fideo' abra as linhas dos alemães para Messi encará-los', pediu.

Maradona ainda mandou um recado para Messi: 'Será a sua partida. Você será o líder da equipe, fará dois gols, e conquistaremos a Copa no Maracanã. Algo histórico que nunca mais será esquecido', bradou.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaArgentinaCopa do MundoEsportesEstádiosFutebolMaracanã

Mais de Casual

Cuidado simples: produtos de beleza multifuncionais e itens essenciais para o verão

Linho, leve e solto: confira itens essenciais para preparar a mala para o verão

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Estas são as atrações turísticas que você não poderá visitar em 2025