Serasa abre mais de 70 vagas em home office, para qualquer lugar do Brasil

Vagas são voltadas para "alimentar" a demanda por profissionais para operar as aplicações digitais da empresa

A Serasa está em busca de 70 profissionais para a área de tecnologia, com oportunidades em home office em diversas frentes de atuação, de programação à especialista em inteligência artificial e machine learning.

As vagas são voltadas para "alimentar" a demanda por profissionais para operar as aplicações digitais da empresa. Com mais de 25 milhões de downloads no último ano, o app da Serasa tem em média 230 mil usuários ativos por dia e está entre os 15 mais baixados na categoria “finanças” do Google Play.

A companhia busca profissionais que se identifiquem com os valores de autonomia, capacidade de execução, ambição, senso de dono e resiliência.

Inscrições: podem se inscrever no site http://www.serasa.com.br/carreiras.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.