Empresa tem 300 vagas com home office e dá 7 mil bolsas aos candidatos
A consultoria vai oferecer 7 mil bolsas de estudo para os candidatos aprenderem a linguagem de programação Kotlin
Luísa Granato
Publicado em 12 de fevereiro de 2021 às 14h56.
Última atualização em 12 de fevereiro de 2021 às 16h09.
A Everis, consultoria de negócios e tecnologia da informação, quer contratar 300 profissionais especialistas em Kotlin. Para isso, vai oferecer 7 mil bolsas de estudo para os candidatos aprenderem a linguagem de programação .
A primeira fase do recrutamento é o bootcamp em parceria com o Digital Innovation One. Dessa forma, os desenvolvedores podem aprender a linguagem necessária para as vagas e quem termina o treinamento se classifica para a fase seguinte.
Seria esse o processo de seleção do futuro? Também junto com a Digital Innovation One, as empresas Inter, Localiza e MRV vão oferecer formação gratuita de desenvolvedor para 100 mil pessoas. Cada curso é focado em habilidades que as empresas precisam e os melhores alunos começam a concorrer às vagas.
Na consultoria, as oportunidades são para suas operações nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG) e Florianópolis (SC). A empresa está trabalhando com modelos de home office total e híbrido, dependendo da vaga.
Segundo Ricardo Neves, CEO da Everis Brasil, o programa vai ajudar a acompanhar a transformação digital pela qual os negócios brasileiros estão passando.
“Nossa operação brasileira tem se expandido de forma significativa, por estar ajudando os clientes a inovar e aperfeiçoar os serviços oferecidos ao mercado. Diante desse cenário, temos investido consistentemente na formação e no aperfeiçoamento dos profissionais em diferentes tecnologias e técnicas de negócios”, afirma.
A matrícula no curso pode ser feita até 9 de março pelo site.