Carreira

Empresa de TI procura estagiários em várias cidades

A Capgemini oferece 50 vagas no seu programa de estágio para estudantes que concluírem graduação até dezembro de 2015


	Corredor com janela para área de atendimento, no prédio Alpha da Capgemini, em Alphaville
 (Luísa Melo/Exame.com)

Corredor com janela para área de atendimento, no prédio Alpha da Capgemini, em Alphaville (Luísa Melo/Exame.com)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2015 às 20h12.

A Capgemini, multinacional de serviços de consultoria, está com inscrições abertas para seu programa de estágio.

São 50 vagas para trabalhar em São Paulo (SP), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).

Podem se inscrever os estudantes que concluírem a graduação até dezembro de 2015 em cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, economia, engenharia de produção, engenharia da computação, engenharia de sistemas, gestão de recursos humanos, psicologia, sistemas da informação e redes de computadores.

O processo seletivo para as oportunidades será feito em quatro fases, que envolvem testes online, entrevistas presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas técnicas.

Para oficializar sua inscrição, o candidato deve responder a um questionário sobre a Capgemini em sua página do Facebook até 30 de abril.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasCarreira jovemCapgeminiEstágiosEmpregosINFO

Mais de Carreira

Porque os hobbies formam um 'currículo invisível' que forma líderes na universidade

Cinco estratégias que estão transformando a contratação de talentos nas empresas

Robôs leem seu currículo antes do RH — e descartam em 11 segundos os que cometem este erro

Serena Williams perdeu em Wimbledon. Mas um gesto dela virou aula de inteligência emocional