Emprego novo? Veja mais de 1.000 vagas de destaque da semana

Trabalho com home office, oportunidades pelo Brasil: confira as vagas em empresas como Ypê, Cora, QuintoAndar e Lambda3
 (We Are/Getty Images)
(We Are/Getty Images)
Por Luísa GranatoPublicado em 24/10/2021 08:00 | Última atualização em 26/10/2021 10:20Tempo de Leitura: 5 min de leitura

Quer mudar de emprego ainda em 2020 ou começar 2021 com um emprego novo? Diversas empresas também tem planos para os próximos meses -- e eles incluem novas vagas sendo abertas.

Já imaginou ter acesso a todos os materiais gratuitos da EXAME para investimentos, educação e desenvolvimento pessoal? Agora você pode: confira nossa página de conteúdos gratuitos para baixar.

A startup Cora planeja terminar o ano com 250 funcionários e já estima abrir 200 vagas de emprego para o próximo ano. 

Após aporte de R$ 600 milhoes em agosto, o plano da empresa é acelerar a criação de novos produtos. Assim, o time de tecnologia terá grande destaque na abertura de novas oportunidades. 

A fintech também terá um foco grande na diversidade. Recentemente, foram contratadas duas mulheres para a diretoria, com Susana Yamamoto entrando como diretora financeira e Mônica Leite como diretora de Legal e Compliance. 

Vagas com home office

Se o tema é trabalho remoto, um destaque é a consultoria de soluções digitais Lambda3. A empresa tem 25 vagas abertas com opções de trabalho 100% remoto e de regime híbrido.

São oportunidades com desenvolvimento de software, agilidade, infraestrutura para segurança de dados, análise de BI, designer de produto (UX e UI), data science e engenharia de dados.

Assim como na Lambda3, o trabalho mais flexível abre a oportunidade para que profissionais de todo o Brasil se candidatem para as novas vagas no QuintoAndar.

A startup tem 230 vagas abertas para diversas áreas, com destaque para 30 posições recém-abertas para analista de negócio. Esses profissionais têm como missão utilizar dados para a estratégia da empresa, ajudando na tomada de decisão e crescimento.

A maioria das vagas não exige graduação como pré-requisito, mas o QuintoAndar procura por pessoas com vivência nas áreas de interesse como diferencial.

  • Confira as vagas abertas no QuintoAndar aqui.

Confira mais vagas abertas

Vagas na BrasilCenter

São mais de 400 vagas em todo o Brasil para profissionais de vendas e atendimento ao cliente. As oportunidades são para pessoas maiores de 18 anos com Ensino Médio Completo, de preferência com experiência na área de atuação.

  • Confira como se inscrever nas vagas da BrasilCenter aqui.

Vaga na Ypê

A empresa está com mais de 200 vagas abertas para diversas regiões do Brasil. Há oportunidades para atuar nas unidades fabris e nas áreas comerciais,

São para posições como a de auxiliar de operações e supervisores, mecânicos e eletricistas, motoristas com CNH E, analistas de atração e seleção, de controladoria, de projetos, de manufatura, analista SAP Salesforce, analista SAP IBP, gerente executivo de manutenção, gerente de projetos e gerente de atendimento ao cliente (customer service).

  • Confira as vagas da Ypê pelo site

Vagas na idwall

Até o final do ano, a startup vai abrir mais de 150 vagas. E 97 devem ser apenas para a equipe de tecnologia. Há ainda oportunidades exclusivas para pessoas transexuais e mulheres por meio do programa de vagas afirmativas.

Todos os funcionários ficarão em home office até o final do ano. Em 2021, ainda não há data de retorno, mas o modelo de trabalho será híbrido. Para o time de tecnologia, há a opção totalmente remota.

  • Confira as vagas abertas na idwall aqui

Vagas na JobHome

A startup tem 100 novas vagas para os times de SDRs, Inside Sales e SAC, com carteira assinada e benefícios como auxílio alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio internet, comissão, computador, plano de carreiras e seguro de vida. Para participar do processo seletivo basta ser maior de 18 anos e ter o ensino superior completo ou estar cursando – tradicional ou tecnólogo.

  • Confira as vagas da JobHome aqui

Vagas no Grupo DB1 

A empresa tem 85 vagas abertas para modelo remoto e quer atrair nômades digitais, que trabalham de qualquer lugar do mundo. Confira as oportunidades abertas: 

      Vagas na Turbi 

      Startup brasileira de mobilidade, a Turbi tem mais de 50 vagas abertas para diversas áreas. As contratações também tem foco na atração de diversidade, com algumas posições reservadas para pessoas negras, por exemplo. Confira: 

      Vagas na Claranet

      A multinacional especializada em cibersegurança está com mais de 25 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para contratação efetiva e variam entre trabalho remoto e presencial, em Barueri (SP). Entre as oportunidades disponíveis estão System Engineer, Devops, Data Engineer, Analista de Suporte Cloud, Analista Command Center dentre outras.

      • Confira as vagas da Claranet aqui.

      Dicas de carreira, vagas e muito mais

      Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

      Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

      Quer receber as dicas de carreiras, vagas de emprego e ficar por dentro das tendências do mercado de trabalho? Assine a newsletter aqui.