Ambev: vagas com opção de trabalho em home office (Ambev/Divulgação)
Luísa Granato
Publicado em 1 de setembro de 2020 às 10h48.
Última atualização em 3 de setembro de 2020 às 10h12.
A Ambev está procurando novos colaboradores para seu hub de tecnologia, o Ambev Tech. Embora as vagas sejam para unidades de Blumenau (SC), Maringá (PR), Sorocaba e Campinas (SP), os profissionais podem optar pelo modelo 100% em home office.
Assim, pessoas de qualquer lugar do país podem se candidatar. E mesmo quem mora nessas cidades poderá trabalhar de casa.
A empresa vai fornecer equipamentos para o trabalho e ajudar com os custos iniciais para montar um escritório próprio. Também será oferecido um subsídio mensal para as despesas de internet e luz.
As oportunidades são para pessoas desenvolvedoras, arquitetas de software, engenheiras de dados e product owners. Entre as principais linguagens utilizadas, eles procuram profissionais com conhecimentos de C#, React, Angular, Android, Java e Python.
No momento, todo o time de tecnologia está em home office, então o começo do serviço para os contratados será direto em casa. Após a quarentena, todos também poderão optar por um trabalho híbrido, indo ao escritório alguns dias na semana ou manter o modelo totalmente remoto.
Eduardo Horai, VP de Tecnologia da Ambev, conta que a equipe já se expandiu e alcançou mais de mil colaboradores. E agora são mais de 100 novas vagas para integrar esse time.
“Na Ambev Tech, a gente é apaixonado por duas coisas: tecnologia e cerveja. Temos um time fera, que está liderando a transformação digital dentro da Ambev, e procuramos mais gente para fazer parte desse processo”, diz ele.
Os interessados já podem se candidatar pelo site.
A empresa está com as inscrições abertas para as duas principais portas de entrada para começar a carreira na Ambev.
O programa de trainee aceita recém-formados de qualquer curso e paga salário de 7.000 reais. Sem o exigência de inglês, os contratados receberão bolsas da empresa para estudar a língua. O único requisito para as vagas é a formação em curso de ensino superior entre junho de 2018 e dezembro de 2020.
Para quem ainda está cursando uma graduação, a empresa tem 200 vagas abertas de estágio em todo o Brasil. As oportunidades também são para qualquer curso e sem o requisito do inglês.
E uma das linguagens de programação mais usada pela Ambev é a Python. Na EXAME Academy, oferecemos um curso de introdução a Data Science e Python, uma parceria com a escola Let's Code.