Exame logo 55 anos
Remy Sharp
Acompanhe:

Climby aposta em coaching para o mercado B2B

Startup de plataformas para desenvolvimento humano lança programa de parceria para empresas

Modo escuro

Plataforma online da climby pode ser usada para sessões de coaching e mentoria. (foto/Thinkstock)

Plataforma online da climby pode ser usada para sessões de coaching e mentoria. (foto/Thinkstock)

B
Bússola

Publicado em 1 de julho de 2021 às, 20h41.

Última atualização em 2 de julho de 2021 às, 14h52.

Por Bússola

Com um novo aporte feito pelos próprios sócios, a startup climby, focada no suporte ao desenvolvimento humano, começa a investir no mercado B2B. Em novembro do ano passado, a startup lançou a plataforma online OneSolution, que reúne as principais ferramentas de gestão do negócio e dos programas de coaching.

O objetivo agora é expandir sua operação e experiência no segmento corporativo. Para isso, está lançando um programa de parceria que permite que empresas especializadas em desenvolvimento humano customizem e ofereçam a plataforma digital a seus clientes corporativos como parte de seus serviços.

“Notamos que muitas empresas de desenvolvimento possuem o coaching ou o mentoring como prática. Dessa forma, aceleramos nosso desenvolvimento para que possam utilizar uma plataforma inteligente, segura e em nuvem na prestação de seus serviços ao atender o mundo corporativo”, afirma o CEO da climby, Marcos Lemos. A plataforma pode ser usada para sessões de coaching, mentoria e em até processos de recolocação, segundo Lemos.

Expectativas

Ainda que seja possível a contratação direta pelas empresas interessadas, Lemos acredita que o melhor modelo seja o de parceiros que atuam no segmento. “Para incrementar a produtividade e gerar bem-estar dos colaboradores, é essencial que os serviços sejam prestados de uma forma integral. A plataforma assegura a gestão de todo o processo, com indicadores essenciais para o acompanhamento da evolução de cada colaborador.”

A previsão da climby é cadastrar dez parceiros até o final do ano. Com isso, pretende atingir a marca de cem empresas atendidas com o uso da plataforma da startup.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedInTwitter | Facebook | Youtube

Últimas Notícias

ver mais
Bússola Poder: a política como onda 
Bússola

Bússola Poder: a política como onda 

Há um dia
Brandlovers: cultive uma legião de fãs da sua marca
Bússola

Brandlovers: cultive uma legião de fãs da sua marca

Há um dia
Bússola Cultural: shows gratuitos e Museu Afro são destaques da semana
Bússola

Bússola Cultural: shows gratuitos e Museu Afro são destaques da semana

Há um dia
Como e por que empresas precisam apoiar o esporte paralímpico no país?
Bússola

Como e por que empresas precisam apoiar o esporte paralímpico no país?

Há um dia
icon

Branded contents

ver mais

Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions

Exame.com

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

leia mais