Agrotools abre 30 vagas em regime CLT em diversas áreas. Confira
Empresa de tecnologia e inteligência para o agronegócio no Brasil busca pessoas para áreas de tecnologia, desenvolvimento, comercial e financeiro
Bússola
Publicado em 14 de janeiro de 2022 às 15h40.
A Agrotools, empresa de tecnologia e inteligência para o agronegócio no Brasil e América Latina, anuncia a abertura de 30 vagas de emprego para diversas áreas de atuação, como tecnologia, desenvolvimento, comercial e financeiro. Todas as vagas contam com regime de contratação CLT e benefícios como plano de saúde, plano odontológico, VR/VA, seguro de vida, auxílio home office, plano de carreira, programa de indicação, day off e Gympass.
Para participar do processo seletivo e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos devem acessar a página de carreiras da Agrotools no site da plataforma Gupy.
O fomento às práticas socioambientalmente responsáveis levou a Agrotools a ser reconhecida como Empresa B, certificação que atesta que a companhia visa o desenvolvimento social e ambiental. Além disso, a bigtech também foi certificada pelo Great Place to Work, instituição que avalia práticas de gestão de pessoas das empresas.
As oportunidades disponíveis incluem vagas para home office integral e/ou híbrido:
- Scrum Master - 2 vagas;
- Product Leader/ Product Owner;
- Desenvolvedor (a) de Software Full Stack - 15 vagas;
- Dev & QA Manager (Chapter Leader) - 2 vagas;
- Geospatial Data Manager (Chapter Leader);
- Coordenador(a) de Projetos em Supply Chain;
- Customer Service Manager (Chapter Leader);
- Analista de Desenvolvimento de Negócios;
- Analista de e-commerce/Marketplace;
- Analista de Testes (QA);
- Estagiário(a) Comercial;
- Estagiário financeiro;
- Inside Sales/E-commerce;
- Sales Development Representative (Bilíngue);
O propósito da bigtech é promover um agronegócio sustentável. “Nosso sonho
não é colonizar Marte. Criamos tecnologia para colher uma vida mais sustentável e justa na Terra. E o Brasil, que está cada vez mais ocupando este protagonismo em termos de produção e exportação de diversas commodities, merece a percepção de valor adequada”, diz Sérgio Rocha, CEO da bigtech.
Siga a Bússola nas redes:Instagram|LinkedIn|Twitter|Facebook|Youtube