Brasil

Viaduto em construção cai na Rodovia Anchieta

Segundo o Corpo de Bombeiros ninguém ficou ferido e uma das possibilidades para o acidente é a de que uma viga que era instalada tenha se soltado


	Viaduto em construção na Rodovia Anchieta, na altura de Cubatão (SP), desabou na manhã de hoje (10)
 (foto/Wikimedia Commons)

Viaduto em construção na Rodovia Anchieta, na altura de Cubatão (SP), desabou na manhã de hoje (10) (foto/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de julho de 2014 às 16h53.

São Paulo - Um viaduto em construção na Rodovia Anchieta, na altura de Cubatão (SP), desabou na manhã de hoje (10), por volta das 10h40. Segundo o Corpo de Bombeiros ninguém ficou ferido e uma das possibilidades para o acidente é a de que uma viga que era instalada tenha se soltado e derrubado outras duas.

Segundo a Ecovias, concessionária que administra a Rodovia Anchieta, as causas da queda do viaduto serão investigadas.

De acordo com informações do Twiiter oficial da prefeitura de Cubatão, a administração municipal cobrou da Ecovias que seja feita uma investigação das causas do desabamento, além de ter solicitado explicações oficiais sobre o acidente.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteEstradasTransportesBombeirosEcovias

Mais de Brasil

PoderData/Aya: Lula tem 40% e Flávio Bolsonaro, 36%, no 1º turno

Lula parabeniza vitória de Espriella na Colômbia e fala em 'amizade acima de ideologias'

Terremoto de magnitude 7,5 na Venezuela é sentido em Roraima e Amazonas

PF faz buscas em operação que investiga fraude nas Americanas