Brasil

Tucanos ajoelharam diante do FMI, afirma Dilma no Rio

"O meu governo deu oportunidades", afirmou a petista durante campanha


	Dilma: "nós não somos aqueles que só pensam nos banqueiros e nos juros", diz
 (Divulgação/ Dilma Rousseff/ Ichiro Guerra)

Dilma: "nós não somos aqueles que só pensam nos banqueiros e nos juros", diz (Divulgação/ Dilma Rousseff/ Ichiro Guerra)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2014 às 10h51.

Rio - A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, afirmou na manhã desta segunda-feira, 20, que a eleição no dia 26 de outubro "vai colocar de um lado aqueles que defendem emprego e salário e do outro aqueles que desempregaram, se ajoelharam diante do Fundo Monetário Internacional (FMI) e quebraram o Brasil três vezes".

"O meu governo deu oportunidades", afirmou a petista em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Dilma citou os programas Prouni e Pronatec, na área da educação. O discurso foi feito para cerca de 300 pessoas que acompanhavam uma carreata.

Também participam do evento o candidato ao governo do Rio Marcelo Crivella (PRB) e os candidatos derrotados no primeiro turno Anthony Garotinho (PR) e Lindberg Farias (PT). O petista foi prefeito de Nova Iguaçu de 2005 a 2010.

Antes da carreata, Dilma pediu que se diga não "ao retrocesso, à perda de direito". "Nós não somos aqueles que só pensam nos banqueiros e nos juros. Queremos fazer cada vez mais, melhorar a vida de cada família."

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffFMIOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDBPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas

CNU divulga hoje notas de candidatos reintegrados ao concurso