Brasil

Tucano cumprimenta Dilma por 'aderir à privatização'

Sérgio Guerra, presidente do PSDB defendeu as privatizações como um dos caminhos para acelerar os investimentos em infraestrutura


	O senador Sérgio Guerra: "Lamentamos o atraso dessas iniciativas que, a curto prazo, não poderão atenuar o decepcionante crescimento do PIB brasileiro"

O senador Sérgio Guerra: "Lamentamos o atraso dessas iniciativas que, a curto prazo, não poderão atenuar o decepcionante crescimento do PIB brasileiro"

DR

Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2012 às 19h17.

Brasília - O presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), cumprimentou a presidente Dilma Rousseff por ter "aderido ao programa de privatizações, há anos desenvolvido pelo partido". Ele defendeu as privatizações como um dos caminhos para acelerar os investimentos em infraestrutura. "Lamentamos o atraso dessas iniciativas que, a curto prazo, não poderão atenuar o decepcionante crescimento do PIB brasileiro", criticou.

"Chegou a hora de dar mais atenção à produção, ampliando os investimentos públicos e privados para criar um clima de maior confiança. Só assim, será possível assegurar, a médio prazo, o desejável aumento do consumo e do bem-estar dos brasileiros", postou o presidente do PSDB no twitter.

O líder do PSD na Câmara, deputado Guilherme Campos (SP), afirmou que o programa é um passo no sentido de destravar a economia do País. O líder considerou que as concessões darão mais agilidade às obras de infraestrutura. "Além disso, estamos desmistificando a questão de que as concessões são coisas do demônio, ao contrário, elas são uma necessidade", disse.

Acompanhe tudo sobre:Governo DilmaOposição políticaPartidos políticosPrivatizaçãoPSDB

Mais de Brasil

Defesa de Bolsonaro diz que vai pedir anulação da delação de Cid

Justiça anula decisão do Ibama que reduziu geração de energia em Belo Monte

Moraes determina 'imediato pagamento' de multa de R$ 8,1 milhões imposta ao X

Airbus da Latam fica com bico destruído após bater em pássaro no Rio