Brasil

TSE lança aplicativo de candidaturas para celulares e tablet

Com o programa, o eleitor pode acessar os dados pessoais dos candidatos e informações como número na urna eletrônica, coligação e situação da candidatura


	Smartphone: para baixar o app, basta acessar a loja de aplicativos do aparelho
 (Reprodução / ConceptsiPhone / YouTube)

Smartphone: para baixar o app, basta acessar a loja de aplicativos do aparelho (Reprodução / ConceptsiPhone / YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2014 às 19h29.

Brasília - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou um aplicativo para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, para acessar o sistema de candidaturas às eleições de outubro.

Com o programa, o eleitor pode acessar os dados pessoais dos candidatos e informações como o número na urna eletrônica, coligação, situação da candidatura e o site pessoal na internet.

Para baixar o programa gratuitamente, basta acessar a página de aplicativos do sistema operacional do aparelho: App Store, para celulares da Apple, e Android, para os demais.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPolítica no BrasilEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaSmartphonesIndústria eletroeletrônicaTecnologia da informaçãoTabletsAppleEleiçõesEleições 2014

Mais de Brasil

Preços do Uber e 99 em Recife têm alta acima da média nacional em 2025

Uber e 99: preço de corridas no Rio de Janeiro aumentaram 66% em 2025

Quem terá direito a renovação automática da CNH?

Qual é a capital com Uber e 99 mais caros do Brasil? Não é São Paulo