Brasil

TRT agenda nova audiência de conciliação com metroviários

Tribunal Regional do Trabalho marcou para a tarde de hoje uma nova audiência de conciliação entre os metroviários e a direção do Metrô de São Paulo


	Metrô de São Paulo: metroviários reivindicam reajuste de 16,5%
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Metrô de São Paulo: metroviários reivindicam reajuste de 16,5% (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de junho de 2014 às 10h24.

São Paulo - O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) marcou para as 15h30 desta quinta-feira (5) uma nova audiência de conciliação entre os metroviários e a direção do Metrô de São Paulo.

Na reunião de ontem, intermediada pelo TRT, não houve acordo e os trabalhadores entraram em greve hoje por tempo indeterminado.

Os metroviários reivindicam reajuste de 16,5% e a empresa ofereceu ontem 8,7%.

Após a reunião no TRT, os metroviários farão uma assembleia para avaliar os desdobramentos da paralisação.

A assembleia está prevista para começar às 17h, na sede do sindicato da categoria, no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulista.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatais brasileirasEmpresas estataismobilidade-urbanatransportes-no-brasilTransporte públicoGrevesMetrô de São Paulo

Mais de Brasil

Dados de segurados do INSS vazam após falha de segurança

STF valida lei que reduziu parque nacional no Pará para construção da Ferrogrão

Terremoto é registrado no litoral do Rio de Janeiro nesta quinta-feira

ANP confirma petróleo em sítio no Ceará; agricultor pode receber até 1% da produção