Brasil

Trens voltam a circular na Linha 9 da CPTM, em SP

Circulação estava suspensa devido ao descarrilamento de um trem de carga nesta madrugada, nas proximidades de Osasco

Um defeito elétrico detectado por volta das 17 horas de ontem causou restrições na Linha 9, entre as estações Osasco e Pinheiros (Wikimedia Commons)

Um defeito elétrico detectado por volta das 17 horas de ontem causou restrições na Linha 9, entre as estações Osasco e Pinheiros (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2011 às 11h35.

São Paulo - As composições da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) voltaram a circular por volta das 10 horas na Linha 9-Esmeralda, entre as estações Osasco e Presidente Altino. A circulação ficou suspensa nesse trecho devido ao descarrilamento de um trem de carga nesta madrugada, nas proximidades de Osasco, na Grande São Paulo.

O acidente aconteceu às 2h30 e, segundo a CPTM, o intervalo de tempo entre os trens não foi alterado. Até a normalização do problema, os passageiros fizeram a transferência entre a Linha 9 e a Linha 8-Diamante na estação Presidente Altino.

Defeito

Um defeito elétrico detectado por volta das 17 horas de ontem causou restrições na Linha 9, entre as estações Osasco e Pinheiros. O conserto só foi realizado no início deste madrugada. Em razão do defeito, os trens circularam com um intervalo maior no sentido Osasco.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCPTMEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrópoles globaismobilidade-urbanasao-pauloSetor de transporteTransporte e logística

Mais de Brasil

Secretário de Turismo diz que 53% das atrações públicas do RS foram danificadas

Prefeito de Canoas diz que reconstrução de prédios públicos demanda mais de R$ 200 milhões

OPINIÃO: Nunca esqueceremos

Enchentes no RS: sobe para 155 o número de mortos; 94 pessoas seguem desaparecidas

Mais na Exame