Brasil

Trens apresentam falha em SP e plataformas ficam lotadas

Três linhas da CPTM apresentaram falhas no começo da manhã de hoje, dificultando o deslocamento dos passageiros


	Trem da CPTM: ficaram prejudicados os usuários da zona leste da cidade
 (Marcos Santos/Agência USP)

Trem da CPTM: ficaram prejudicados os usuários da zona leste da cidade (Marcos Santos/Agência USP)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2014 às 08h29.

São Paulo - Três linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) apresentaram falhas no começo da manhã de hoje (21), dificultando o deslocamento dos passageiros na capital paulista.

Ficaram prejudicados os usuários da Linha 7-Rubi (Jundiaí e Francisco Morato) e as linhas 12-Safira e 11-Coral, na zona leste da cidade.

Segundo a CPTM, uma ocorrência de natureza técnica ampliou o intervalo entre as composições e o tempo de percurso das viagens.

Na Linha 7, o problema afetou o trecho entre as Estações Luz e Francisco Morato.

A falha foi solucionada às 06h10, e a circulação segue em processo de normalização.

As plataformas, porém, continuam lotadas.

Já o problema nas linhas da zona leste começaram às 4h, entre as Estações Brás e Calmon Viana da Linha 12-Safira, e entre as estações Luz e Guaianazes da Linha 11-Coral.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatais brasileirasEmpresas estataiscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalTransportesmobilidade-urbanaTrensTransporte públicoCPTM

Mais de Brasil

STF julgará em março deputados do PL por supostos desvios de emendas

Governo estuda baratear financiamento de motos para entregadores, diz Lula

Emissão de CNH física não será mais obrigatória, diz Renan Filho

CNH Brasil terá renovação automática e exame médico 40% mais barato