Brasil

Trem vazio descarrila e atrasa circulação na CPTM

Trem descarrilou ao fazer uma manobra operacional quando saía da oficina localizada próxima à Estação Brás


	Trem de CPTM na estação da Luz, em São Paulo
 (Friedemann Vogel/Getty Images/Getty Images)

Trem de CPTM na estação da Luz, em São Paulo (Friedemann Vogel/Getty Images/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2014 às 10h25.

São Paulo - Um trem vazio da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) descarrilou na manhã desta sexta-feira, 25, ao fazer uma manobra operacional quando saía da oficina localizada próxima à Estação Brás, na região central da capital paulista. Ninguém ficou ferido.

A CPTM informou que a circulação dos trens teve de ser interrompida para que a composição fosse retirada da via, o que ocorreu por volta das 7 horas.

O trem prestaria serviço na Linha 12-Safira, mas o problema afetou a operação também na Linha 11-Coral, pois os ramais são paralelos entre as Estações Tatuapé e Brás.

Com a paralisação, as plataformas das estações no centro ficaram abarrotadas de passageiros. Por volta das 9h10, de acordo com a companhia, começou o processo de normalização da situação.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatais brasileirasEmpresas estataisTransportesmobilidade-urbanatransportes-no-brasilTrensTransporte públicoCPTM

Mais de Brasil

Como foi o último dia de Carnaval? Confira os blocos que marcaram o domingo

Dino suspende lei do Paraná que autoriza a privatização da Celepar

Margareth Menezes: Um Carnaval histórico e a potência da Economia Criativa

Alagamento em Ubatuba: forte chuva alaga ruas em rios e deixa famílias ilhadas