Brasil

Trem descarrila, derruba carga e bloqueia ferrovia em SP

De acordo com a concessionária América Latina Logística (ALL), quatro locomotivas e três vagões saíram dos trilhos

Não foram registradas vítimas. No entanto, a via está bloqueada desde o acidente, que aconteceu às 22h desta sexta-feira (Joel Rocha/EXAME.com)

Não foram registradas vítimas. No entanto, a via está bloqueada desde o acidente, que aconteceu às 22h desta sexta-feira (Joel Rocha/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de junho de 2012 às 14h51.

São Paulo - Na noite da última sexta-feira um trem carregado de celulose descarrilou e derrubou sua carga sobre a ferrovia, em Sorocaba. De acordo com a concessionária América Latina Logística (ALL), quatro locomotivas e três vagões saíram dos trilhos.

Não foram registradas vítimas. No entanto, a via está bloqueada desde o acidente, que aconteceu às 22h desta sexta-feira. A empresa responsável deu o prazo de liberação da via até às 18h deste sábado.

A composição partiu de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, com destino ao Porto de Santos, em São Paulo, mas sofreu o acidente no km 110 da ferrovia São Paulo - Presidente Epitácio. A concessionária informou que abrirá uma sindicância para apurar as causas do descarrilamento.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitocidades-brasileirasEmpresasEmpresas abertasMetrópoles globaismobilidade-urbanaRumo ALLsao-pauloSetor de transporteTrânsitoTransportesTrens

Mais de Brasil

PF fará reconstituição de cenário na Praça dos Três Poderes

Planalto, STF, Congresso e residências oficiais reforçam segurança após explosões

'A Justiça segue firme e serena', diz Flávio Dino, primeiro ministro a se manifestar após explosões

Vice-governadora do DF diz que homem tentou entrar no STF antes de explosão