Brasil

Trem da CPTM descarrila em São Paulo

O Corpo de Bombeiros que não há feridos, nem vítimas


	Trem da CPTM: os ônibus do sistema de Plano de Apoio entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência, que substituem os trens em caso de emergência, foram acionados.
 (Wikimedia Commons)

Trem da CPTM: os ônibus do sistema de Plano de Apoio entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência, que substituem os trens em caso de emergência, foram acionados. (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de julho de 2013 às 17h53.

São Paulo – Um trem da linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que liga a Estação da Luz ao município de Jundiaí, no interior do estado, descarrilou na tarde de hoje (30) entre as estações Piqueri e Pirituba. O acidente ocorreu por volta das 16h30. O Corpo de Bombeiros informou à Agência Brasil que não há feridos, nem vítimas.

A assessoria de imprensa da CPTM ainda está apurando o caso. Técnicos da empresa estão no local, e a circulação de trens foi interrompida entre as estações Jaraguá e Luz.

Os ônibus do sistema de Plano de Apoio entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência, que substituem os trens em caso de emergência, foram acionados.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-tremCPTMEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasmobilidade-urbanaTransportesTrens

Mais de Brasil

Sob gestão Lula, assassinatos contra indígenas no Brasil aumentam 15% em 2023, aponta relatório

PRTB marca data de convenção para anunciar candidatura de Marçal no mesmo dia do evento de Nunes

Moraes defende entraves para recursos a tribunais superiores e uso de IA para resolver conflitos

Com negociação para definir vice, PL lança candidatura de Ramagem à prefeitura do Rio

Mais na Exame