Brasil

Temer diz que interinidade não atrapalha seu governo

O presidente interino disse que a interinidade não atrapalha o seu governo, que, segundo ele, está cortando na carne para que o país saia da crise


	Michel Temer: o presidente provisório disse ainda que seu governo possui uma base parlamentar muito sólida
 (Beto Barata/PR)

Michel Temer: o presidente provisório disse ainda que seu governo possui uma base parlamentar muito sólida (Beto Barata/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de junho de 2016 às 16h20.

Brasília - O presidente interino Michel Temer afirmou nesta quarta-feira que a interinidade não atrapalha o seu governo, que, segundo ele, está cortando na carne para que o país saia da crise.

Temer disse ainda, durante posse do novo presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Paulo Rabello de Castro, que seu governo possui uma base parlamentar muito sólida e por isso conseguiu aprovar rapidamente a Desvinculação das Receitas da União (DRU).

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroPolíticaGoverno

Mais de Brasil

Desenrola 2.0: Ministério lança calculadora que simula renegociações

Datafolha: áreas prioritárias para o eleitor são as piores avaliadas no governo Lula

G7: Durigan vai à França discutir IA, energia e minerais críticos

Ypê: o que vai acontecer após Anvisa manter suspensão das vendas de detergentes