Brasil

TCU dá mais 15 dias para governo explicar contas de 2014

O prazo começará a correr após notificação feita à Presidência da República. O prazo anterior expiraria nesta quinta-feira


	Tribunal de Contas da União (TCU): o prazo começará a correr após notificação feita à Presidência da República
 (Divulgação/TCU)

Tribunal de Contas da União (TCU): o prazo começará a correr após notificação feita à Presidência da República (Divulgação/TCU)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de agosto de 2015 às 16h22.

Brasília - O Tribunal de Contas da União (TCU) decidiu nesta quarta-feira conceder mais 15 dias para o governo explicar pontos adicionais sobre as contas de 2014, após o ministro relator do processo, Augusto Nardes, ter pedido que os demais ministros votassem a respeito.

O prazo começará a correr após notificação feita à Presidência da República. O prazo anterior expiraria nesta quinta-feira. 

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilTCU

Mais de Brasil

PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes e pede indenização

INSS lança ferramenta que permite empresa consultar afastamento de empregado durante vínculo

Saiba tudo sobre o ciclone que deve atingir o Brasil no final de semana

Lula critica relação de Flávio Bolsonaro com dono do Master: 'Aqui não tem dinheiro do Vorcaro'