Brasil

TAM poderá ter venda de passagens suspensa, dizem Anac e SAC

Medida seria tomada para "evitar mais transtornos", segundo a Aviação Civil e a Secretaria de Aviação Civil via e-mail

Suspensão seria feita por causa das “falhas apresentadas pelo sistema da TAM nesta manhã” (Elza Fiúza/ABr)

Suspensão seria feita por causa das “falhas apresentadas pelo sistema da TAM nesta manhã” (Elza Fiúza/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de março de 2012 às 20h13.

Brasília - A Tam SA poderá ter a sua venda de passagens suspensa em função de “falhas apresentadas pelo sistema da TAM nesta manhã”, disseram a Agência Nacional de Aviação Civil e a Secretaria de Aviação Civil em e-mail.

A medida poderá ser determinada pela Anac “para evitar mais transtornos aos passageiros”, segundo o comunicado por e- mail.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosAviaçãocompanhias-aereasTAMAviõesAnac

Mais de Brasil

Haddad diz que haverá conversa com Lula e Alckmin sobre eleição para governo de SP

Homem flagrado quebrando vidro para roubar carro na Marginal é preso

CPI do INSS solicita ao Coaf relatório financeiro sobre Lulinha

Consórcio da Azevedo e Travassos vence leilão da Rota Mogiana por R$ 1,08 bi