Brasil

SP envia helicóptero para ajudar resgates no ES

Além da aeronave o governo paulista cedeu uma equipe com sete policiais (pilotos, tripulantes e mecânico) e um caminhão de abastecimento


	Geraldo Alckmin:  "Nosso apoio e solidariedade à população do Espírito Santo. Estamos enviando helicóptero e equipes de salvamento", disse o governador de São Paulo
 (Marcelo Camargo/ABr)

Geraldo Alckmin:  "Nosso apoio e solidariedade à população do Espírito Santo. Estamos enviando helicóptero e equipes de salvamento", disse o governador de São Paulo (Marcelo Camargo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de dezembro de 2013 às 18h06.

São Paulo - O governo de São Paulo enviou na tarde desta quinta-feira, 26, um helicóptero Águia, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, para o Espírito Santo para ajudar no socorro às vítimas das chuvas ocorridas nos últimos dias no Estado.

Além da aeronave o governo paulista cedeu uma equipe com sete policiais (pilotos, tripulantes e mecânico) e um caminhão de abastecimento. A princípio, a equipe permanecerá no local por cerca de sete dias, auxiliando na remoção de pessoas em locais de difícil acesso e no transporte de água e comida.

O governador Geraldo Alckmin fez menção ao envio de reforço para o Espírito Santo por meio de mensagem no Twitter. "Nosso apoio e solidariedade à população do Espírito Santo. Estamos enviando helicóptero e equipes de salvamento", afirmou.

Acompanhe tudo sobre:ChuvasEspírito SantoEstado de São Paulo

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua