Brasil

SP envia helicóptero para ajudar resgates no ES

Além da aeronave o governo paulista cedeu uma equipe com sete policiais (pilotos, tripulantes e mecânico) e um caminhão de abastecimento


	Geraldo Alckmin:  "Nosso apoio e solidariedade à população do Espírito Santo. Estamos enviando helicóptero e equipes de salvamento", disse o governador de São Paulo
 (Marcelo Camargo/ABr)

Geraldo Alckmin:  "Nosso apoio e solidariedade à população do Espírito Santo. Estamos enviando helicóptero e equipes de salvamento", disse o governador de São Paulo (Marcelo Camargo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de dezembro de 2013 às 18h06.

São Paulo - O governo de São Paulo enviou na tarde desta quinta-feira, 26, um helicóptero Águia, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, para o Espírito Santo para ajudar no socorro às vítimas das chuvas ocorridas nos últimos dias no Estado.

Além da aeronave o governo paulista cedeu uma equipe com sete policiais (pilotos, tripulantes e mecânico) e um caminhão de abastecimento. A princípio, a equipe permanecerá no local por cerca de sete dias, auxiliando na remoção de pessoas em locais de difícil acesso e no transporte de água e comida.

O governador Geraldo Alckmin fez menção ao envio de reforço para o Espírito Santo por meio de mensagem no Twitter. "Nosso apoio e solidariedade à população do Espírito Santo. Estamos enviando helicóptero e equipes de salvamento", afirmou.

Acompanhe tudo sobre:ChuvasEspírito SantoEstado de São Paulo

Mais de Brasil

Fux suspende bloqueio de contas ativas de beneficiários do Bolsa Família em bets

Moraes rejeita recurso de Bolsonaro para levar julgamento ao plenário

Contrato de extensão da linha 5-Lilás deve ser assinado até março de 2026

Sóstenes diz que R$ 430 mil apreendidos pela PF vieram da venda de um imóvel