Brasil

Skaf defende redução da maioridade penal

"A partir do momento que tem jovem de 16 anos com direito de escolha do presidente, da mesma forma ele tem que ter responsabilidades", disse


	Skaf: candidato citou medidas para a área de segurança, como o uso de drones e novas tecnologias de vigilânci
 (Jane de Araújo/Agência Senado)

Skaf: candidato citou medidas para a área de segurança, como o uso de drones e novas tecnologias de vigilânci (Jane de Araújo/Agência Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de agosto de 2014 às 11h19.

São Paulo - Em visita nesta terça-feira, 05, ao Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo, o candidato a governador Paulo Skaf (PMDB) afirmou ser favorável à redução da maioridade penal para 16 anos.

"A partir do momento que tem jovem de 16 anos com direito de escolha do presidente, da mesma forma ele tem que ter responsabilidades", disse.

O candidato chegou ainda a citar algumas de suas diretrizes de governo apresentadas ao TSE para a área de segurança, como o uso de drones e novas tecnologias de vigilância.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2014MDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosPolítica no BrasilSegurança públicaseguranca-digital

Mais de Brasil

Policiais fantasiados de Power Rangers prendem suspeito de furtar celulares no Carnaval de SP

'Escala 4x3': Alcolumbre permite que servidores do Senado tenha folga a cada três dias trabalhados

Homem é preso ao tentar invadir STF; suspeito carregava explosivos

Opinião: O novo PNE e a oportunidade para potencializar o ensino básico brasileiro