Brasil

Simpatizantes de Bolsonaro e Haddad fazem atos em Brasília

Atos foram convocado pelas redes sociais

Ato pró-Haddad (FOTO DE ARQUIVO): O ato intitulado Caminhada da Virada na Ceilândia foi convocado pelas redes sociais (Ricardo Moraes/Reuters)

Ato pró-Haddad (FOTO DE ARQUIVO): O ato intitulado Caminhada da Virada na Ceilândia foi convocado pelas redes sociais (Ricardo Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de outubro de 2018 às 13h48.

Última atualização em 27 de outubro de 2018 às 13h49.

Simpatizantes dos candidatos à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), e Jair Bolsonaro (PSL) participam neste sábado (27) de atos em favor de seus candidatos em Brasília.

A pé, com bandeiras vermelhas, os simpatizantes do petista abordavam quem passava pela Ceilândia, maior região administrativa do DF, a 30 quilômetros do centro de Brasília. Os manifestantes tocavam jingles de campanha e ocupavam a faixa de pedestres quando o semáforo fechava.

O ato intitulado Caminhada da Virada na Ceilândia foi convocado pelas redes sociais. Também há manifestações, caminhadas e bicicletadas em cidades do Ceará, Pernambuco e São Paulo.

Bolsonaro

Também foram convocadas pelo Facebook, carreatas neste sábado em apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) no Distrito Federal e em Minas Gerais, Ceará e Santa Catarina.

Em carreata, os apoiadores buzinavam no caminho e pediam que quem passasse os acompanhasse.

De acordo com a organização, o grupo saiu de Taguatinga, a 25 quilômetros da região central de Brasília, em direção à Esplanada dos Ministérios. Na Esplanada, em vários pontos, vendedores ambulantes exibiam camisetas, bonecos em apoio ao candidato, além de bandeiras do Brasil.

Os organizadores informaram que a convocação foi feita via redes sociais em vários locais do Brasil, além do Distrito Federal, Minas Gerais, Ceará e Santa Catarina.

Acompanhe tudo sobre:Brasíliadistrito-federalEleições 2018Fernando HaddadJair Bolsonaro

Mais de Brasil

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho