Brasil

Seguranças de Dilma isolam Theatro Municipal do Rio

Presidente deve participar da solenidade de entrega de prêmios da 7ª Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas


	Fugindo do protocolo do Planalto, a presença de Dilma na solenidade só foi confirmada no fim da manhã desta segunda-feira
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Fugindo do protocolo do Planalto, a presença de Dilma na solenidade só foi confirmada no fim da manhã desta segunda-feira (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2012 às 15h22.

Rio de Janeiro - Seguranças da presidência da República e policiais militares isolaram com grades de aço o Theatro Municipal, no centro do Rio, onde a partir das 15h desta segunda-feira a presidente Dilma Rousseff deve participar da solenidade de entrega de prêmios da 7ª Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas.

As grades isolaram a avenida Rio Branco, no quarteirão entre a avenida Almirante Barroso e a rua Evaristo da Veiga. Também foram interditadas as ruas Treze de Maio e Vieira Fazenda. Em aparente precaução contra manifestações, sobretudo de servidores públicos em greve, a segurança da presidente também fechou com grades cerca de metade da Cinelândia, praça em frente ao teatro.

Fugindo do protocolo do Planalto, a presença da presidente na solenidade só foi confirmada no fim da manhã desta segunda-feira, possivelmente também por questões de segurança.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globais

Mais de Brasil

Desfile sobre Lula na Supacaí terá escultura de 18 metros e referências à oposição

Preços nos restaurantes vão subir até 10% com fim da 6x1, diz presidente da Abrasel

Michelle Bolsonaro deve ser candidata ao Senado, diz Flávio

Moraes vota para rejeitar recursos de militares condenados por trama golpista