Brasil

Seguranças de Dilma isolam Theatro Municipal do Rio

Presidente deve participar da solenidade de entrega de prêmios da 7ª Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas


	Fugindo do protocolo do Planalto, a presença de Dilma na solenidade só foi confirmada no fim da manhã desta segunda-feira
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Fugindo do protocolo do Planalto, a presença de Dilma na solenidade só foi confirmada no fim da manhã desta segunda-feira (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2012 às 15h22.

Rio de Janeiro - Seguranças da presidência da República e policiais militares isolaram com grades de aço o Theatro Municipal, no centro do Rio, onde a partir das 15h desta segunda-feira a presidente Dilma Rousseff deve participar da solenidade de entrega de prêmios da 7ª Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas.

As grades isolaram a avenida Rio Branco, no quarteirão entre a avenida Almirante Barroso e a rua Evaristo da Veiga. Também foram interditadas as ruas Treze de Maio e Vieira Fazenda. Em aparente precaução contra manifestações, sobretudo de servidores públicos em greve, a segurança da presidente também fechou com grades cerca de metade da Cinelândia, praça em frente ao teatro.

Fugindo do protocolo do Planalto, a presença da presidente na solenidade só foi confirmada no fim da manhã desta segunda-feira, possivelmente também por questões de segurança.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasDilma RousseffGoverno DilmaMetrópoles globaisPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresRio de Janeiro

Mais de Brasil

Letalidade policia cresce 188% em 10 anos; negros são as principais vítimas, aponta Anuário

⁠Violência doméstica contra a mulher cresce 9,8% no Brasil, aponta Anuário de Segurança Pública

As marcas de celular mais roubadas no Brasil, segundo Anuário de Segurança Pública

As 5 cidades com as maiores taxas de roubo e furto de celular, segundo Anuário

Mais na Exame