Brasil

Segundo lote de ingressos da Copa esgota em 7 horas

Segunda fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014 não passou de algumas hora


	Maranacanã, estádio da final da Copa: no final da tarde a Fifa já não disponibilizava ingressos para nenhum dos 64 jogos do Mundial
 (Divulgação/ Consórcio Maracanã 2014)

Maranacanã, estádio da final da Copa: no final da tarde a Fifa já não disponibilizava ingressos para nenhum dos 64 jogos do Mundial (Divulgação/ Consórcio Maracanã 2014)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2013 às 20h12.

São Paulo - Prevista para durar até o dia 28 deste mês, a segunda fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014 não passou de algumas horas. No fim da tarde desta terça-feira, o site da Fifa já não disponibilizava ingressos para nenhum dos 64 jogos do Mundial, exceção feita àqueles para obesos ou pessoas com mobilidade reduzida. Pouco depois, não havia mais nenhuma entrada à venda.

Em nota divulgada no início da noite, a entidade informou que todos os ingressos haviam sido comercializados em sete horas. "As entradas foram disponibilizadas para compra de torcedores de todo o mundo pelo site da Fifa. Cerca de 62% foram para brasileiros e 38% para compradores internacionais. Os cinco principais países interessados foram o Brasil, seguido pelos EUA, Austrália, Inglaterra e Argentina", informou a entidade.

A segunda fase de venda de ingressos iniciou às 9h da manhã desta segunda-feira. Um lote de 228.959 ingressos foi colocado à venda. Diferentemente da primeira fase, quando as entradas foram sorteadas, desta vez a ordem de chegada definia a compra. Quem não conseguiu ingressos, mas deseja assistir à Copa em uma das doze sedes, terá de esperar a terceira fase de vendas, que inicia dia 8 de dezembro, após a definição dos grupos.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEsportesFutebol

Mais de Brasil

Alerta de chuva forte se expande no país, e fim de semana deve ter tempo instável; veja previsão

Meta remove vídeo falso de Haddad após notificação da AGU

Em cincos anos, número de casas de apostas deve cair pela metade, diz representante do setor

Número de praias impróprias para banho no litoral paulista sobe para 51