Brasil

Secretário de Saneamento de São Paulo renuncia

Edson de Oliveira Giriboni é filiado ao Partido Verde e deve se candidatar a deputado estadual


	Estação de Tratamento de Água de Alto Cotia, da Sabesp: renúncia não teria nenhuma relação com a atual crise hídrica no Estado
 (SABESP/Divulgação)

Estação de Tratamento de Água de Alto Cotia, da Sabesp: renúncia não teria nenhuma relação com a atual crise hídrica no Estado (SABESP/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2014 às 21h26.

São Paulo - O secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo e presidente do conselho de administração da Sabesp, Edson de Oliveira Giriboni, renunciou aos dois cargos para poder disputar as eleições de outubro.

Ele é filiado ao Partido Verde e deve se candidatar a deputado estadual.

Segundo informou a assessoria de imprensa do governo paulista, a saída de Giriboni deve ser publicada no Diário Oficial amanhã. A renúncia não teria nenhuma relação com a atual crise hídrica no Estado.

Com a renúncia de Giriboni, o ex-governador Alberto Goldman (PSDB), que já faz parte do conselho da Sabesp, foi indicado para assumir interinamente a presidência do órgão, até a realização da assembleia geral de acionistas, agendada para 30 de abril.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPolítica no BrasilEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosPolíticaSabespÁguaSaneamentoEleiçõesEleições 2014

Mais de Brasil

Receita dispensa auditor alvo de operação sobre acesso a dados de ministros do STF

TSE marca julgamento que pode cassar mandato de Claudio Castro para 10 de março

Governo lança processo seletivo para contratar 489 profissionais temporários

Paes anuncia Jane Reis como vice na chapa pela disputa do governo do Rio