Rodrigo Maia testa positivo para covid-19

Diagnóstico foi revelado nesta quarta-feira, 16. Luis Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal, também foi contaminado pelo coronavírus

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, testou positivo para o coronavírus. O resultado do exame foi divulgado nesta quarta-feira, 16. O presidente do Supremo Tribunal Federal, Luis Fux, também foi diagnosticado nesta semana com a covid-19.

Além de Fux, outros dois ministros do Supremo, Luis Felipe Salomão e Antonio Saldanha Palheiro, testaram positivo. Todos estiveram na cerimônia de posse de Fux, realizada na quinta-feira, dia 10, em Brasília, assim como Rodrigo Maia.

O diagnóstico de Fux veio nesta segunda-feira, 14. Ele deverá ficar em isolamento durante pelo menos dez dias. Maia ainda não se pronunciou a respeito dos cuidados que serão necessários no seu caso.

Os trabalhos no Congresso caminham lentamente nesta semana em razão das convenções partidárias para a escolha dos candidatos a prefeito. Agora, a Câmara aguarda um posicionamento de Maia sobre as atividades programadas para as próximas semanas da qual ele participaria.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.