Brasil

Rio tem operação contra ocupação de imóveis do Minha Casa

A Polícia Civil investiga a invasão das unidades habitacionais por pessoas envolvidas com tráfico de drogas e roubo de cargas

Residencial Guadalupe: objetivo é identificar os supostos invasores para subsidiar futuras ações de reintegração de posse (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Residencial Guadalupe: objetivo é identificar os supostos invasores para subsidiar futuras ações de reintegração de posse (Tomaz Silva/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 9 de março de 2017 às 11h13.

Policiais civis fazem hoje (9) uma operação contra a ocupação ilegal de imóveis do conjunto habitacional Residencial Guadalupe, do Programa Minha Casa, Minha Vida, no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil investiga a invasão das unidades habitacionais por pessoas envolvidas com tráfico de drogas e roubo de cargas.

A Delegacia de Ricardo de Albuquerque (31ª DP) cumpre 89 mandados de busca e apreensão, com o apoio de 400 policiais de várias delegacias.

O objetivo é identificar os supostos invasores para subsidiar futuras ações de reintegração de posse pela Caixa Econômica Federal.

Além da ação no conjunto habitacional, policiais fazem uma operação na comunidade do Chapadão para recuperar cargas roubadas.

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroMinha Casa Minha VidaPoliciais

Mais de Brasil

Dino acompanha Gilmar e vota contra o marco temporal no STF

Acordo UE-Mercosul: cláusula de segurança preocupa governo Lula

Inmet emite novo alerta amarelo de tempestade para São Paulo

BID aprova R$ 1 bilhão para governo de SP investir na saúde