Brasil

Queda de avião bimotor deixa dois mortos no interior paulista

O avião bimotor caiu em região de mata fechada, na cidade de Itapira, interior paulista

Campinas (SP): O avião, modelo PA-30 de fabricação Piper, caiu às 16h de ontem, após decolar do Aeroclube de Campinas (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

Campinas (SP): O avião, modelo PA-30 de fabricação Piper, caiu às 16h de ontem, após decolar do Aeroclube de Campinas (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

AB

Agência Brasil

Publicado em 29 de abril de 2017 às 13h12.

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de dois ocupantes de um pequeno avião bimotor que caiu em região de mata fechada, na cidade de Itapira, interior paulista. Os corpos dos dois homens, um instrutor de voo e um aluno, foram localizados às 9h de hoje (29) com os destroços da aeronave.

O avião, modelo PA-30 de fabricação Piper, caiu às 16h de ontem, após decolar do Aeroclube de Campinas. O aeroclube informou que o avião estava com a documentação em ordem e que havia passado por uma revisão de rotina no final de março deste ano.

As causas do acidente serão apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). O aeroclube disse colaborar com as investigações. "Estamos oferecendo toda a assistência necessária e possível aos familiares neste momento de dor".

 

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoBombeiros

Mais de Brasil

PF: Plano para matar Moraes foi cancelado após recusa do exército em apoiar golpe

Gilmar Mendes autoriza retomada de escolas cívico-militares em São Paulo

Lula foi monitorado por dois meses pelos 'kids pretos', diz PF