Brasil

Quatro pessoas são baleadas na região central de SP

Mesmo atingido por vários tiros, uma das vítimas conseguiu caminhar até o pronto-socorro da Glória, no bairro da Liberdade, onde pediu ajuda

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de novembro de 2012 às 07h40.

São Paulo - Quatro pessoas foram feridas a tiros na noite desta terça-feira (27), em São Paulo. Todas na região central da capital.

A primeira delas é um homem ferido em via pública por desconhecidos, por volta das 20h30, na Rua Glicério, na Baixada do Glicério. Mesmo atingido por vários tiros, ele conseguiu caminhar até o pronto-socorro da Glória, no bairro da Liberdade, onde pediu ajuda.

Uma hora e meia depois, mais duas pessoas foram baleadas; desta vez na altura do número 556 da Rua Professor Eurípedes Simões de Paula, no Brás. Uma das vítimas foi atingida apenas de raspão; a outra, nas nádegas. Ambas foram medicadas no pronto-socorro Santana e não correm risco de morte.

O último caso ocorreu meia hora mais tarde, em frente a uma bar, na esquina da alameda Barros com a rua Barão de Tatuí, em Santa Cecília. Segundo a polícia, ocupantes de um Fox prata efetuaram quatro disparos contra um homem e fugiram em direção à Rua Jaguaribe.

Ferido por dois tiros no tórax, Carlos Alberto Silva, de 24 anos, conseguiu correr até a esquina com a rua Martim Francisco, antes de cair inconsciente. Silva, que tem passagens na polícia por furto, foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa, onde permanecia internado.

PMs foram acionados, mas não conseguiram prender os atiradores. O caso foi apresentado no 2º Distrito Policial, no bairro do Bom Retiro.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisPolícia Militarsao-pauloViolência urbana

Mais de Brasil

FGTS pode ser descontado do salário?

Quem tem direito ao FGTS?

Como tirar a carteira de trabalho pela primeira vez

Quais os direitos de quem tem o Cadastro Único?

Mais na Exame