Brasil

Quadrilha tranca rua e explode dez caixas eletrônicos em SP

O grupo chegou em duas picapes no centro de Juquitiba e ordenou que o motorista e os passageiros deixassem o veículo fretado

Juquitiba: equipes fazem buscas na região nesta manhã e a Polícia Civil isolou as agências para perícia (Wikimedia Commons/Divulgação)

Juquitiba: equipes fazem buscas na região nesta manhã e a Polícia Civil isolou as agências para perícia (Wikimedia Commons/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 15 de setembro de 2017 às 10h25.

São Paulo - Um grupo de homens armados explodiu e roubou dinheiro de ao menos dez caixas eletrônicos após fechar uma rua com um ônibus no Centro de Juquitiba, na Grande São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 15.

Conforme a Polícia Militar, o grupo chegou em duas picapes à Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, no centro da cidade, e ordenou que o motorista e os passageiros deixassem o veículo fretado.

Eles atravessaram o ônibus para fechar a rua e invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal. Em seguida, usaram dinamite para acessar o interior dos caixas e fugiram levando uma quantia em dinheiro não informada.

Com armas pesadas, os bandidos ainda dispararam para o alto e também atingiram uma agência do Santander na mesma rua, segundo a polícia.

A quadrilha com cerca de 10 integrantes seguiu com as picapes em direção ao município de Ibiúna, deixando o ônibus na rua.

Equipes fazem buscas na região nesta manhã e a Polícia Civil isolou as agências para perícia. Ninguém ficou ferido durante o ataque.

Acompanhe tudo sobre:Roubossao-paulo

Mais de Brasil

PEC que anistia partidos só deve ser votada em agosto no Senado

Servidores do INSS entram em greve por tempo indeterminado

Jogo do Tigrinho deverá ter previsão de ganho ao apostador para ser autorizado; entenda as regras

Após águas baixarem, fóssil achado com 'preservação quase completa', é um dos mais antigos do mundo

Mais na Exame