Brasil

PT vai reconquistar "cidade mais importante", diz Falcão

Rui Falcão, presidente nacional do PT, disse que Haddad pregou um diálogo sem rancor e sem ódio


	Rui Falcão, presidente nacional do PT
 (José Cruz/Agência Brasil)

Rui Falcão, presidente nacional do PT (José Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2012 às 16h51.

São Paulo - O presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse há pouco, em uma rápida entrevista ao chegar ao hotel onde o partido se reúne com o candidato Fernando Haddad para acompanhar a apuração do segundo turno, que a eleição do candidato de seu partido na capital expressa o desejo de mudança do paulistano. "O Haddad soube expressar esse desejo de mudança com várias propostas para a cidade", disse Falcão.

De acordo com o presidente do PT, Haddad pregou um diálogo sem rancor e sem ódio e "por isso o PT reconquistou o comando da cidade mais importante do Brasil".

A pesquisa boca de urna Ibope, divulgada há pouco, aponta que Haddad deve receber 57% dos votos válidos neste segundo turno, contra 43% de José Serra (PSDB).

No momento em que foi anunciada a pesquisa de boca de urna, um grupo de militantes do PT presente no hotel começou a comemorar.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2012Fernando HaddadPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticos brasileirosPrefeitosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Após calorão, SP deve ter chuvas intensas e ventos de até 80 km/h; Defesa Civil prepara gabinete

Volkswagen questiona viabilidade do hidrogênio e foca em etanol e eletrificação em plano de R$ 16 bi

Apagão deixa Manaus e outras cidades da região metropolitana sem luz

A transformação da IA nos governos ao redor do mundo: inovação, eficiência e desafios