Brasil

PT-SP alega plágio de slogan e vai à Justiça contra PMDB

O PT informa que continuará a usar o slogan "Para mudar de verdade" e espera agora que o PMDB se abstenha de usar a mensagem em sua campanha


	Padilha: ele usa frase "Para mudar de verdade"; campanha de Skaf adotou slogan "Mudança de verdade"
 (Elza Fiuza/ABr/Agência Brasil)

Padilha: ele usa frase "Para mudar de verdade"; campanha de Skaf adotou slogan "Mudança de verdade" (Elza Fiuza/ABr/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de junho de 2014 às 15h24.

São Paulo - O presidente do PT-SP, Emídio de Souza, afirmou que o partido vai acionar a Justiça contra o PMDB por um suposto plágio do slogan da campanha de Alexandre Padilha.

O candidato petista usa a frase "Para mudar de verdade". Já a campanha de Paulo Skaf (PMDB) adotou o slogan "Mudança de verdade", gesto que Emídio classificou como "desleal".

"No dia seguinte (à convenção do PT que escolheu Padilha), a campanha do candidato do PMDB, de maneira desrespeitosa, rasteira, desleal e acima de tudo, absolutamente contraditória - pois quem deseja mudança cria e não copia - noticiou uso de slogan similar, num ato de plágio inaceitável", afirmou o presidente do PT em nota.

O PT informa que continuará a usar o slogan e espera agora que o PMDB se abstenha de usar a mensagem em sua campanha.

Acompanhe tudo sobre:Alexandre PadilhaEleiçõesEleições 2014MDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Lula estava com Haddad no Alvorada durante explosões na Praça dos Três Poderes

Ibaneis está na Itália e tem volta a Brasília prevista para sexta, após duas explosões na cidade

Segurança cerca STF com grades após explosões na Praça dos Três Poderes