Brasil

Prefeitura de SP adia vacinação de pessoas com 28 anos

Segundo o Prefeito Ricardo Nunes (MDB), houve um erro de entendimento da própria prefeitura em relação à disponibilidade de doses para essa faixa etária

Ricardo Nunes, vice-prefeito de São Paulo. (Governo do Estado de São Paulo/Divulgação)

Ricardo Nunes, vice-prefeito de São Paulo. (Governo do Estado de São Paulo/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 25 de julho de 2021 às 12h12.

Última atualização em 25 de julho de 2021 às 12h13.

Durante a reinauguração do Vale do Anhangabaú, na manhã deste domingo, 25, o Prefeito Ricardo Nunes (MDB) desconfirmou a vacinação das pessoas com 28 anos, que estava programada para acontecer nas próximas quinta e sexta-feira. A vacinação para quem tem 29 anos continua confirmada para terça e quarta-feira.

Segundo o Prefeito, houve um erro de entendimento da própria prefeitura em relação à disponibilidade de doses para essa faixa etária. Ainda assim, Nunes afirmou que está trabalhando, em parceria com o Governo do Estado, para reverter esse cancelamento - mas, por ora, a faixa dos 28 anos não será vacinada na semana que vem.

Além disso, o prefeito confirmou que amanhã, segunda-feira, as 652 grávidas que tomaram a primeira dose da vacina Astrazenaca irão receber a vistas em suas casas para a aplicação da segunda dose, mas desta vez da vacina da Pfizer.

Acompanhe tudo sobre:São Paulo capitalVacinasvacina contra coronavírusRicardo Nunes

Mais de Brasil

44% dos semáforos de São Paulo abrem por 5 segundos para pedestres

Chuva forte deixa mais de 46 mil imóveis sem luz em SP; Defesa Civil emite alerta

Lula receberá presidente da Comissão Europeia e do Conselho Europeu na 6ª

Ilhabela começa a cobrar taxa de preservação ambiental para turistas